Notícias

Você chega ao fim do mês fazendo as contas de quanto tem ainda para gastar? Ou planeja o que recebeu no começo do mês para não se apertar e ainda guardar o que sobrou? Hoje você vai aprender a identificar se a sua relação com dinheiro é passional ou racional e vai saber como se organizar para ter a melhor relação possível com as suas finanças.
Se você já enfrentou dificuldades para poupar seu dinheiro a favor de um objetivo, então você vai querer anotar essa dica. A falta de foco é uma armadilha comum para quem ainda não organizou as próprias finanças. E uma simples técnica para superar essa falha é definir uma meta central: um sonho!
Segmentação é fator positivo para capitalização das cooperativas do Rio   Dirigentes e gestores participaram em 18/12, no Rio Othon Palace Hotel, do Seminário de Patrimônio Líquido sob os temas “Visão geral dos aspectos da legislação e tributação” e “Cenário do capital social para os próximos anos: números e percepções” abordados em palestras proferidas, respectivamente, pelos diretores operacionais do Bancoob, Ênio Meinen, e do Sicoob, Francisco Reposse Jr.
Cerca de 120 colaboradores do Sicoob Fluminense, assim como membros da Diretoria e Conselhos, participaram em 9/12 do Repensando o Sicoob Fluminense.
Página 1 de 24